terça-feira, 14 de julho de 2015

#Comprinhas: Tordsilhas e CosacNaify eu te amo!!!

Olá pessoal.
Já estou um tempo babando nesses livros lindos e maravilhosos,
eu não podia ver uma livraria que logo entrava e perguntava o preço, mas sempre estava muito caro, e como dinheiro não nasce em arvore... Tentava juntar $$$ mas nunca conseguia, (Oh vida sofrida que eu tenho, SQN) então minha mãe vendo o meu sofrimento ao tentar juntar a grana, comprou os livros para mim (comprou chorando, mas comprou). E então resolvi com partilhar com vocês o momento de abrir o pacote que chegou pelos correios.


Chegou em maravilhoso estado, os três livros (Anna Kariênina, Antologia da literatura fantástica e Contos de imaginação e mistério) são capa dura, sendo que dois deles vem com aquele marcador de fitinha.


O primeiro livro é a antologia, é uma coleção de contos selecionados, em 1950, por três escritores argentinos conhecidíssimos dentro e fora da literatura latino-americana Jorge Luís Borges, Adolfo Bioy Casares e Silvina Ocampo. A capa do livro é ricamente ilustrada, com as margens do livro em índigo, marca-páginas, cheiro bom de livro... Enfim, é lindo. Como costumo julgar o livro pela capa e pagar mais por um bom design/projeto gráfico, achei importante frisar esse aspecto... CosacNaify está de parabéns.



O segundo livro é o da Anna ele é um romance escrito por Leon Tolstoi na década de 1866, primeiro eu vi o filme ai me apaixonei pela historia, e assim resolvi comprar o livro.


Adorei o design do livro, as gravuras são bem bonitas, o livo todo é lindo, mas o que me chamou a atenção mesmo foram, os começos dos capítulos... é um desenho mais bonito que o outro.



Já o terceiro e ultimo livro é o meu preferido, ele é o Contos de imaginação e mistério, que foi escrito por Edgar Allan Poe. O livro foi publicado pela editora Tordsilhas. Como o próprio nome diz são contos. Contos que mesclam desde o macabro ao suspense, ao horror à imaginação. 


O livro pelo oque eu percebi foi belamente ilustrada pelo artista Harry Clarke. Cada desenho mais aterrorizante que a outra...


Pessoal é isso aí, espero que vocês tenham gostado... em breve teremos resenhas destes livros aqui no blog, então aguardem!


2 comentários :

Qual quer elogio,critica construtiva, duvida ou sugestão?
Comente!!!!
Nos vamos adorar.